É tudo muito perfeito.Quanto mais o homem estuda , levanta hipótese sobre sua vida, mas intrigado fica com a complexidade da natureza.
Como foi criado o universo? E o homem terá sido formado do barro? Sei apenas que as indagações não nos trazem respostas que nos dê segurança, que nos ofereça certeza.
Como explicar esse sem número de espécies? São mutações que embevecem. Por exemplo, de repente aparece na minha porta um casulo que eu gostaria de preservar, de guardar para cada vez mais me embevecer com sua beleza exótica, pude ainda fotografá-lo, mas ele sumiu...Certamente se encontra a bater asas se um predador não o devorou na sua mutação, ou quem sabe, está em volta de uma lampada embevecida com a luminosidade.
Não entendo bem desta área BIO, mas imagino que de lagarta virar casulo e de casulo borboleta é um fato digno de nossa atenção.O que pensar então, em relação as outras espécies em que muitos teimam em dizer "vieste do pó e a ele retornarás".
Além da nossa compreensão existe muitos mistérios para serem desvendados, e diga-se de passagem, são evoluções que o homem ainda
está longe de descobrir-lhe a essência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário