Dormia confortavelmente, quando apareceu um anjo esplêndido, luminoso que se dizia vindo da colônia da política e me abordou assim:
-Acorda, menina! Anda, vai trabalhar! Um novo amanhã se aproxima e exige ação tua dos teus e do grupo.
Assustada interpelei:
- Como? Estás enganado. Esta tirania não acaba nunca!
-Cadê tua confiança na providência? Já esqueceste de que há uma reunião toda vez que se aproxima um pleito e de que vence sempre aquele que a espiritualidade elege como o que fará menos mal ao povo?
-Desculpe, eu já li isso.
Naquele momento acordei perplexa, embora tivesse vontade de ter conversado mais. Mas aquele sonho me levou a várias reflexões: Primeira já passamos por tantas decepções em relação a política... mas se vence sempre o melhor, como seriam aqueles que não se elegeram? A segunda reflexão foi: tinha esquecido que estamos passando por um momento de transição no planeta ( para um mundo melhor) o povo sofrido certamente terá sua vez já que os coronelistas, opressores, e escravocratas sempre tiveram seus momentos de glória.
Portanto temos de confiar porque como disse o anjo em breve esta paz se instalará, mas não sem antes haver uma busca e uma tomada de consciência a fim de que se faça valer as palavras de Jesus:"Faz a tua parte que eu te ajudarei"
Nenhum comentário:
Postar um comentário