segunda-feira, abril 01, 2013

Lágrimas que Marcaram Minha Vida

Maciel Henrique Carneiro ( principiando na poesia quando cursava Magistério)

O dia quinze de outubro
Foi um dia de aflição
Morreu minha mãe querida
A razão da minha vida
Cortando o meu coração.

Era noite de festa
E minha mãe padecia
Só em estado de coma
já fazia uns três dias.

A minha dor calada
escondia a emoção
Mas quando eu pensava nela
me apertava o coração
por saber que ela sofria
dia e noite, noite e dia
Naquela ocasião.

Por incrível que pareça
O estudo me acalmava
Mas quando da classe saía
Só nela é que eu pensava
E como iria viver,
Sem ter mamãe lá em casa?

Eu não sentia vergonha
De por minha mãe chorar
Afinal não é pecado
Sofrer, por tanto amar.

Quando eu ficava em casa
Eu começava a pensar
E o retrato da miha mãe
Ficava a observar
Mas de perto logo saía
Pra depois não mais chorar.

Hoje estou conformado
Mesmo sem tê-la esquecida
Pois tudo isso foram lágrimas
Que marcaram minha vida.








Nenhum comentário: