sábado, outubro 09, 2010

Amizade


(...)"Vosso amigo é a satisfação de vossas necessidades. É o campo que semeais com carinho e ceifais com agradecimento.
Quando vosso amigo fala com sinceridade, não tenhais medo do"não" em vossa mente, nem restrinjais o "sim".
E quando ele estiver silencioso, vosso coração não deixa de escutar o coração dele:
Pois sem palavras, na amizade, todos os pensamentos, todos os desejos e todas as expectativas nascem e são compartilhadas, com uma alegria imensurável"(...) 
                                                                             Gibran

2 comentários:

Ariadnée Abreu disse...

"Livre de toda a maldade
Essa tal de amizade pra mim é raiz
Que deixa marcas no solo
É a beleza do colo, do ombro e do sim.[..]A sua maneira de ser para mim já poda o que há de ruim.
A minha vontade de ser pra você
Feito sombra, descanso sem fim
E se algum dia esquecer de mim
Só se lembre que eu tenho raiz
Só se lembre que estou por aqui"
(Arvoreando _ Maninho)

Adoooooorei tia Martinha!

Gatissímas as ga
rotas da foto rsrs!

Bem vinda ao mundo bloguístico!
Parabéns por trazer mais cultura a rede mundial :D

denys disse...

Adoro o livro de onde foi tirado essa reflexão sábia sobre a amizade, a saber,: o profeta. nesse pequeno livro encontramos grandes e preciosas palavras de sabedoria.Martinha adoro seus textos, bjs