segunda-feira, outubro 25, 2010

Sentir e Amar Andam Juntos

Não há quem não sinta a aproximação de um amor. Os sinais podem ser diferentes, mas eles existem e acenam se devemos correr ou ficar.
Para provar a veracidade desse fato, vamos refletir sobre uma intuição que sentimos se vamos sofrer logo na hora que fitamos o olhar da pessoa amada.
Também não podemos renegar o pulsar do coração, as mãos frias ou trêmulas, a respiração ofegante, o choque ao fitar o olhar do outro, ou o frio na espinha, que  são inegavelmente indícios de que  está a caminho um enlouquecido amor ou quem sabe, o início de uma prova a dois.
É certo que não é à toa que isso acontece, visto que aparece como um sinal irrefutável de que aí se encontra  uma mensagem enviada pela alma, revelando que aquela pessoa pode representar um grande  amor, uma alma gêmea ou mesmo uma algema que poderá fazê-lo sofrer muito ou trazer-lhe muita felicidade.
Também não pense o leitor que tais indícios acontecem apenas com a aproximação dos dois, porém, podem surgir até no caso de relacionamentos iniciados através de sites. Ouvi certa feita alguém falar sobre sinais semelhante sentidos sem sequer conhecer pessoalmente o outro, o envolvido, e até mesmo de sentir ciúmes atrozes a  sufocar-lhe a alma.
Esta abordagem poderá lhe servir como ponto de reflexão, a fim de que olhando para trás possa por a prova o  início de seu relacionamento. Sentiu alguma coisa diferente a aproximação do pretendente? Se sentiu, bom sinal. Provavelmente aí existe o princípio de um novo amor a caminho.
 Contudo, para aqueles que veem no amor um grilhão, muita cautela, porque coração é diferente de razão. E, certamente ele irá abalar suas bases defensivas. Atente, pois, ao alerta. pois na verdade você não lembras onde está a causa, todavia  está deparando-se com um indicativo: a mensagem enviada pela alma ao corpo.  Fique certo de que os sinais sentidos no corpo são  reflexos da última carga fluídica recebida pelo espírito reencarnante que funciona como  código impresso involuntário que é guardado e que muitas vezes aparece como indício de como será o caminhar.
 Em suma, isso é o que nos faz receber esse choque inicial que sequer sabemos o que significa em relação ao futuro emocional, entretanto, pressentimos o que nos ocorrerá e por isso tememos. 

Um comentário:

TARCIO OLIVEIRA disse...

O amor está no ar..... !