sábado, outubro 01, 2011

USAR PESSOAS?

Nunca foi meu hobby. Porque pessoas não são objetos. Certa feita observando o perfil de alguém que me visitou no Orkut, li a seguinte descrição: Sou alguém que  deve aproveitar a vida sem se unir a ninguém, conheça-me e não se arrependerá! Era mais ou menos assim a proposta do jovem. De repente pensei," o que ele está querendo dizer? Que vive a conhecer mulheres sem se deixar envolver por nenhuma como se fossem objetos ou brinquedos? Deveria ser alguém mesmo muito mal resolvido consigo mesmo".Talvez seu problema fosse o medo de amar e se entregar...Quem sabe lá o que se passava naquela cabeça? Entretanto na minha concepção ali se encontrava um grande mistério ligado a sexualidade ou uma educação extremamente machista.
Aquele jovem morou em minhas reflexões por alguns dias. Será que eu o conhecia? Teria sido mais uma tola que entrara em suas proposta?
Terminei deixando minhas indagações para um lado, afinal eu nunca saberia o certo, mas confesso que um dia eu também me senti objeto, e cada vez que lembrava do fato, um espinho forte feria meu peito. Talvez tenha sido isso que tanto me perturbara naquele perfil.
Existe criatura que em seu egoísmo esquece que os humanos tem sensibilidade, que gente não é apenas carne e ossos. Por isso anda por aí a cata de presas que saciem seu instintos selvagens. 

Nenhum comentário: